Índios, Reforma Agrária, Meio Ambiente e Sociedade...

Sejam sempre benvindos



E, se quiserem, deixem seus comentários...é só clicar!















quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Reforma Agrária dos governos do PT…

REPASSANDO!

 

untitled

 

Às companheiras e aos companheiros Amigos e Amigas do MST

Nós, da Regional Grande São Paulo do Movimento Sem Terra, gostaríamos de convidá-los para o “Ato Político-cultural e a Feira da Reforma Agrária”, a serem realizados no próximo dia 13 de abril (quarta-feira), a partir das 14:00, em Cajamar (Grande SP), como parte das ações da “Jornada de Abril” no Estado de São Paulo. Em 2011, completam-se 15 anos do massacre de Eldorado dos Carajás, quando 19 companheiros foram brutalmente assassinados pela PM do Pará e cujos assassinos continuam impunes.

Este ato tem por objetivo denunciar o descaso do INCRA em relação à situação do “pré-assentamento Irmã Alberta”, que depois de 9 anos ainda não foi regularizado e cujas famílias se encontram sem nenhum tipo de assistência do estado (não temos nem mesmo luz, nem água encanada), haja vista que, sem tal regularização, não temos acesso a nenhum financiamento público para moradia, infra-estrutura, produção etc.

Neste dia, também realizaremos uma feira popular (a partir das 10:00) com distintos produtos da reforma agrária, vindas dos nossos assentamentos na região, todos de origem orgânica, sem a utilização de agrotóxicos e outras substâncias nocivas à nossa saúde.

Desde já, agradecemos a solidariedade das companheiras e companheiros e a presença!

Reforma Agrária,

Por justiça social e soberania popular!

MST, a luta é pra valer!

Regional Grande São Paulo/Movimento Sem Terra

PS: Para qualquer esclarecimento, favor ligar para:

Érica (7120 8712) ou Marco (8557 8118)

Nenhum comentário: