Índios, Reforma Agrária, Meio Ambiente e Sociedade...

Sejam sempre benvindos



E, se quiserem, deixem seus comentários...é só clicar!















quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homenagem à Tatiana Carvalho, do Greenpeace

 

O movimento ambientalista está mais triste pela perda de uma ativista que, com muita disposição e coragem, lutou em defesa das florestas e por uma sociedade mais justa e sustentável. Tatiana Carvalho, que atuou em várias campanhas do Greenpeace, faleceu no fim da tarde de domingo, devido a uma queda na cachoeira Poço Azul, na região de Brasília-DF. Nossa homenagem será continuar a seguir o seu exemplo em busca de um mundo melhor. Ao Greenpeace, familiares e amigos desejamos muita força e nossos sentimentos.

2 comentários:

De Paula disse...

Caro Cassio, estou escrevendo um livro sobre um pioneiro de Maringá, já falecido, que morou na Fazenda Coqueirão. Estou precisando que você me ceda uma das fotos da Capela Coqueirão que estão no site. Meu nome é Antonio Roberto de Paula, sou jornalista. Fico no aguardo. Muito obrigado.Meu e-mail é imprensadepaula@gmail.com

Cassio Cururu disse...

Ok, conforme entendimentos fique a vontade para fazer uso delas com os devidos créditos e se possível, gostaria de um exemplar do trabalho para meu arquivo pessoal.
Abraços
Cassio M.Cardozo de Mello Filho