Índios, Reforma Agrária, Meio Ambiente e Sociedade...

Sejam sempre benvindos



E, se quiserem, deixem seus comentários...é só clicar!















segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS DE CASSIO CURURU


Venho a publico e aproveito aqui para agradecer os 57 votos a mim confiados e depositados nesta eleição a minha pessoa. Agradecer muito sim pois foram todos votos sinceros sem nenhuma troca de favor ou de algum tipo de benesse. Aproveito também para agradecer a expressiva votação que meu candidato a prefeito, o Gil, teve com seus 5.059 votos que lhe foram confiados e que, apesar de não ter sido eleito, lhe dá uma grande representatividade perante nossa população e uma grande responsabilidade social. A todos portanto o meu muito obrigado e, em especial, a minha companheira Rejane Busch que, mesmo não acreditando mais neste processo e nestas práticas ditas “democráticas”, esteve junto comigo.

Um grande abraço a todos e meu abraço sincero a estas 57 pessoas que confiaram em mim e nas minhas propostas de atuação!

Cassio Cururu

100_8422

Nenhum comentário: