Índios, Reforma Agrária, Meio Ambiente e Sociedade...

Sejam sempre benvindos



E, se quiserem, deixem seus comentários...é só clicar!















terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Falando-se em BBB, será que ele existe na Venezuela?

 

Com o que se arrecada com esta monstruosidade do BBB, não daria para resolver o problema de nossos desabrigados não?

E as outras nossas mazelas sociais que por aí estão esparramadas por todos os cantos?

Acho que esta na hora de nossa sociedade parar com a hipocrisia dos que têm o dever de conduzir nosso povo para uma situação real de bem estar social…

Esta na hora de dar um fim e um basta a tudo isto que nos massacra a todo instante e olhar com mais profundidade e refletir para onde estamos indo.

Nossos irmãos venezuelanos, bolivianos parece que encontraram seus caminhos de soberania e resgate cultural com Chávez e Evo.

E nós???

2 comentários:

Adriana Nato disse...

E nós? Nós seguimos perdendo nossa cultura e adotando a futilidade dos países ricos que vivem de nossa desgraça e trabalho. Não consigo sintonizar minha TV na Rede Globo durante o período do BBBosta. E o pior é que as pessoas envolvem-se e gastam seu rico dinheiro em votações, sendo que o valor arrecadado em cada "paredão" daria pra criar muitos empregos ou auxiliar na volta do funcionamento de hospitais. Mas, o povo merece, infelizmente. Se todos boicotassem esta palhaçada, aposto que tentariam mudar o foco das atenções. Parece que a função das emissoras é deixar o povo ignorante e com desejo de compras dos produtos lançados em cada ano. Sinto-me feliz por não compartilhar desta "burrice" coletiva!
Percebo que as pessoas não têm vida própria e que precisam assistir a vida alheia pra preencher suas mentes vazias.

Cassio do Blog disse...

Sim, Adriana, o cordel postado reflete bem tudo isto e ainda coloca em xeque o profissional envolvido em promover esta baixaria talvez a preço de um gordo salário no final do mês e que ainda deve querer posar de alguma cois que realmente ele não é...deprimente mesmo tudo isto...
Cassio