Índios, Reforma Agrária, Meio Ambiente e Sociedade...

Sejam sempre benvindos



E, se quiserem, deixem seus comentários...é só clicar!















domingo, 14 de novembro de 2010

Uma observação minha com relação aos vídeos a respeito de UHE de Belo Monte…

 

Interessante mesmo! Durante toda a campanha eleitoral, tanto no primeiro como no segundo turno, cansei de receber e-mails horríveis e sem cabimento tanto contra um ou outro candidato…não repassei nenhum dele e nem entrei no mérito de algumas colocações postadas neles…Condeno baixarias e o que prezo somente é a verdade pois é isto que um jornalista deve ter sempre em mente.

E acho ainda que a verdade deve estar acompanhada sempre da Justiça…a quem merece ela e a quem ela deva impor regras.

Mas, passado o período eleitoral venho a publico fazer algumas observações a respeito do que recebi, li e ouvi e entre uma delas é a que o candidato Serra fazia parte do “PIG” que seria o “Partido da Imprensa Golpista” imprensa esta que seria de certa forma parcial e em favor a ele, Serra. Mais ainda, que estaria assim implícito, de que o PSDB estaria se  utilizando da imprensa de modo geral para se prevalecer na campanha eleitoral.

E aí gostaria de colocar aqui se vimos este vídeo ou mesmo este fato ocorrido nesta visita do Presidente Lula na cidade de Altamira, no Pará, feudo e oligopólio da família Sarney, divulgado com ênfase ou com maior destaque em nossos principais órgãos de imprensa do pais?

O vídeo do youtube intitulado  “Mais uma ditadura no governo Lula, veja protesto e repressão em Altamira” não foi por mim inventado e nem acredito que seja mais uma “montagem armada” como alguns colocam como tudo aquilo que não querem enxergar e nem perceber que “alguma coisa” que defendem mudou e esta bem diferente do que devia ser em sua essência e na sua concepção original.

Desta forma, deixo aqui colocado que é possível sim que parte de nossa imprensa possa ser chamada de “Imprensa Golpista” mas o que observo que não esta bem claro a qual “Partido” realmente ela serviu durante nossas ultimas campanhas eleitorais como foi várias vezes colocado pelo reclamantes!

Nenhum comentário: